A personalização das lentes chegou

A Ótica Paulo foi inaugurada em Santo Ângelo na Rua Três de Outubro, é a 6ª filial no Rio Grande do Sul

463 0

DSC_4973 (Copy)A Ótica Paulo possui laboratório Freeform, tem o potencial de fabricar lentes otimizadas para cada tipo pessoa. Poucas óticas oferecem este serviço no Brasil e agora está presente em Santo Ângelo.
A inauguração da 6ª filial da Ótica Paulo no Rio Grande do Sul foi realizada no final da tarde de quinta-feira, dia 23. A ótica fica no centro da cidade e o empreendedor Paulo Ricardo Condah, juntamente com a esposa Márcia Condah, recepcionaram lideranças, clientes e também apresentaram a gerente da nova ótica da cidade, Cátia Borges.
Cátia é santo-angelense e uma experiente profissional do setor, com 18 anos de atuação neste ramo.
Paulo Ricardo Condah é da cidade de Erechim, “Conheci Santo Ângelo em viagens a passeio pelas Missões, gosto da cidade” afirmou o empresário. Outro fator que influenciou a decisão de abrir a filial de Santo Ângelo é a parceria com a Gerente Cátia Borges, eles já trabalharam juntos e percebe que esta profissional conhece a proposta da Paulo. “Cátia poderá conduzir muito bem a loja de Santo Ângelo”.
Paulo Ricardo está há 37 anos atuando nesta área, ele explica que quase todas as óticas vendem marcas, ou seja, lentes pré-fabricadas importadas do Japão, Estados Unidos ou Alemanha. “No entanto, nos fabricamos lentes personalizadas de acordo com as características e necessidades de cada um”, concluiu Paulo.
A gerente Cátia Borges fala que 0 sistema de medidas que a Ótica Paulo utiliza é muito mais complexo, sendo assim, consegue entregar um par de lentes que se adapta perfeitamente a necessidade de cada cliente.
“É feito uma espécie de scanner do rosto da pessoa e por meio das medidas digitais entregamos uma lente totalmente precisa, sem margem de erro”, explica a gerente.
As lentes possuem curvas adaptadas à receita e às medidas de cada usuário. Cada lente é única e portanto tem melhor adaptação.
O interior da loja foi projetado por Carolina Dalmolin. Paulo elogiou o resultado dizendo: “ficou como nos esperávamos, muito bom”. Carolina usou uma mistura de materiais, mantendo a sobriedade e também a funcionalidade de atendimento.

Fotos:Equipe Bárbara Rigo

DSC_4873 (Copy) DSC_4893 (Copy) DSC_5166 (Copy) Otica Paulo (Copy) Ótica Paulo (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa