Ônibus lilás está no Município

O Ônibus Lilás, uma unidade referência no atendimento móvel voltado às mulheres já está na cidade. A entrega das chaves aconteceu na última quarta-feira, dia 28, onde representantes...

209 0

28423779_2127628207468056_2977540567277980472_oO Ônibus Lilás, uma unidade referência no atendimento móvel voltado às mulheres já está na cidade. A entrega das chaves aconteceu na última quarta-feira, dia 28, onde representantes da prefeitura municipal assinaram um termo de cooperação técnica. A unidade permanece no município até a próxima segunda-feira, dia 5, e deve passar pelos distritos Sossego e Buriti, Centro, Praça Pinheiro Machado, na Praça Leônidas Ribas durante o Brique, e na comunidade Três Sinos.
No momento da entrega do Ônibus Lilás estava presente o vice-prefeito Bruno Hesse, a primeira-dama Juliana Barbosa, a vice-primeira-dama Ligia Hesse, o presidente da Câmara de Vereadores Everaldo de Oliveira, a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Simone Lunkes, a representante da Emater, Thais Trindade, a presidente da Associação dos Clubes de Mães de Santo Ângelo (ACLUMASA), Amélia Lerino, a coordenadora de Enfermagem da Secretaria de Saúde Andréia Bernardi e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Tânia Santiago. As chaves do veículo foram entregues aos mandatários pelos senhores Jorge Luís da Costa e Luís Alexandre, servidores públicos estaduais.
O prefeito Jacques Barbosa destacou a importância de oferecer os serviços do Ônibus Lilás às mulheres da cidade e do interior do município. Jacques destacou a parceria do Estado na oferta de relevantes serviços que contarão com o envolvimento das secretarias municipais, URI, Faculdade CNEC Santo Ângelo, ACLUMASA e SESC, além dos profissionais que atuarão nos locais onde o ônibus estará à disposição.

PROGRAMAÇÃO
No domingo, dia 4, o ônibus vai estar na Praça Leônidas Ribas no Brique da Praça, das 9 às 13 horas com apresentações artísticas, culturais e shows. Às 15 horas a unidade estará na Praça Pinheiro Machado, com prestação de serviços e atrações musicais.
Para encerrar, na segunda-feira, 5, às 14 horas, o encontro será na Comunidade Três Sinos, no Clube de Mães Três Sinos.

Neste artigo

Participe da conversa