Obras de construção de ciclovias devem começar em 30 dias

Nesta primeira etapa será implantada a ciclovia na Avenida Venâncio Aires, trecho da Rua Marquês do Tamandaré até a Avenida Salgado Filho

58 0
Prefeito se reuniu com a Associação Ciclo Missões para ajustar os detalhes do trecho que será contemplado
Prefeito se reuniu com a Associação Ciclo Missões para ajustar os detalhes do trecho que será contemplado

O prefeito Jacques Barbosa recebeu na quarta-feira, 1º, os representantes da Associação Ciclo Missões e o vereador Vinícius Makvitz para debater as ruas que receberão ciclovia e anunciou que a previsão é que as obras que já estão licitadas iniciarão em 30 dias.

Nesta primeira etapa será implantada a ciclovia na Avenida Venâncio Aires, trecho da Rua Marquês do Tamandaré até a Avenida Salgado Filho. Jacques esclareceu que o trajeto que receberá a ciclovia foi pensado e planejado para o bom fluxo do trânsito e que funcione como um incentivo para a população praticar mais exercícios físicos.
Para o chefe do Executivo a implantação da ciclovia garante espaço para todos os envolvidos no trânsito de Santo Ângelo.
“Precisamos também dar atenção aos pedestres e condutores de veículos não motorizados. Para isso, não vamos somente fazer a ciclovia, mas conscientizar a comunidade sobre a utilização dela”, ressaltou Jacques.

Neste artigo

Participe da conversa