O Mensageiro: 2000 edições contando a realidade dos fatos

A última edição do ano leva o numero 2000. Uma coincidência que motivou a elaboração de uma capa e editorial especial para celebrar esta conquista

303 1

Primeira edição (Copy)ed 2000 (Copy)Editamos o jornal de número 2000. Para toda a equipe que construiu este conteúdo impresso a tiragem desta sexta-feira tem um valor especial, pois agrega uma história de 20 anos.

Gostaríamos de dividir com você a alegria deste momento, relembrando que a história deste veículo impresso foi construída com muitas mãos e mentes brilhantes. Arlindo Diel, nosso diretor, acompanhou a impressão da primeira edição do Mensageiro no dia 02 de Fevereiro de 1997, na edição número 1, e teve o privilégio de acompanhar mais uma virada simbólica nos números a frente deste veículo de comunicação.

O Mensageiro foi criado para mostrar a “Realidade dos Fatos” ofertando um ponto de vista politicamente menos polarizado no município de Santo Ângelo. Estamos juntos neste final de 2017 e início de 2018 e queremos agradecer a sua parceria nesta longa estrada.

Cada assinante, leitor, colunista, colaborador e anunciante tem uma parcela de contribuição para que hoje celebremos a edição 2000. Estamos todos unidos de algum modo em uma grande rede. A edição 2000 é uma grata coincidência que inspirou a última edição do ano.

O trabalho impresso nesta sexta-feira, dia 29, faz a retrospectiva dos principais fatos jornalísticos ocorridos no ano de 2017 em Santo Ângelo. Página a página, contamos a história de 2017. Do mesmo modo que, edição a edição nestes 20 anos de existência, contamos a história de Santo Ângelo.

Agradecemos a você pela parceria, agradecemos aos jornalistas que já passaram per este veículo de comunicação e todos os empresários e profissionais liberais de Santo Ângelo que acreditam no potencial de suas marcas e imprimem, edição a edição, sua melhor imagem.

Neste artigo

Participe da conversa

1 comentário

  1. Pedro H Casarotto Responder

    Eu entreguei esta edição a vinte anos atrás região oeste