O casamento das orquídeas com a cultura cinematográfica

A 10ª Exposição Regional de Orquídeas realizada em Santo Ângelo no último sábado e domingo, dias 17 e 18, teve o cinema como tema. Os sentidos dos visitantes...

272 0

Exposição de Orquídea (4)A 10ª Exposição Regional de Orquídeas realizada em Santo Ângelo no último sábado e domingo, dias 17 e 18, teve o cinema como tema. Os sentidos dos visitantes foram sensibilizados com a inflorescência das orquídeas, a trilha sonora dos clássicos cinematográficos e a visão dos cartazes e peças do museu Municipal Vivaldino Prado.
Além disso, cenas de filmes no telão compuseram a proposta inovadora e inédita para o público. Os visitantes aproveitaram para registrar o momento em fotografias, filmagens e conhecer mais sobre a diversidade de espécies de orquídeas, pois a exposição que tradicionalmente ocorre em Santo Ângelo se consolida como uma referência no interior do Estado, tanto pela qualidade, quanto, variedade de orquídeas expostas.
Nesta edição cerca de 100 expositores da região noroeste e outras cidades do Rio Grande do Sul contribuíram com a exposição de 400 plantas. Uma realização da AOSA – Associação de Orquidófilos de Santo Ângelo, Federação Gaúcha de Orquidófilos, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Neste artigo

Participe da conversa