Nome de um novo projeto habitacional será em homenagem a Dom Aloísio Lorscheider

O loteamento já tem infraestrutura de água, energia elétrica e conta com um projeto em fase de escrituração cartorial

256 0

Loteamento Don Aloisio Lorscheider (2) (Copy) Loteamento Don Aloisio Lorscheider (4) (Copy)

 

 

Já tem nome e projeto um novo empreendimento habitacional em Santo Ângelo. O loteamento Don Aloisio Lorscheider é composto por 15.700 metros quadrados e dividido em 72 lotes. A área já tem infraestrutura urbana de água, luz e calçamento e no início desta semana a equipe de desenvolvimento de projetos da Prefeitura de Santo Ângelo entregou o mapa e o projeto do loteamento para o Secretário de Habitação Rodrigo Flores.
A área está localizada em frente ao loteamento Romeu Goulart Loureiro e estão projetadas unidades habitacionais (casas) que serão empreendidas em parceria com a Caixa Econômica Federal na modalidade de financiamento com subsídio. O secretário Rodrigo Flores pretende dar seguimento ao processo de escrituração cartorial destes documentos e posteriormente divulgará os detalhes para a possível oferta a população.

Os pré-requisitos e modalidade de aquisição das unidades serão divulgados depois dos acertos legais estabelecidos em contrato com Caixa Econômica Federal, que definirá a faixa salarial do público alvo e os critérios de seleção para a inscrição de concorrência pública para fazer parte do projeto. A expectativa do secretário é realizar a etapa de definições documentais ainda no primeiro semestre de 2018. No início de 2019 pretende-se iniciar mais um processo de loteamento no município, mas os detalhes serão divulgados em momento oportuno pela secretaria de habitação.

 

Neste artigo

Participe da conversa