No ritmo dos 500 anos de Martinho Lutero

No evento haverá a presença de várias comunidades luteranas de toda a nossa região e estão sendo convidadas as comunidades cristãs da nossa cidade, assim como toda a...

130 0

No dia 22 de outubro, às 10 horas, será realizado no Teatro Municipal Antônio Sepp o culto da Reforma, com a presença de vários corais, grupos de canto e música, enfim a liturgia lembrando os feitos de Martinho Lutero para a igreja cristã.

Igreja da Comunidade Evangélica Luterana Sião
Igreja da Comunidade Evangélica Luterana Sião

No evento haverá a presença de várias comunidades luteranas de toda a nossa região e estão sendo convidadas as comunidades cristãs da nossa cidade, assim como toda a comunidade santo-angelense. Segundo o pastor Paulo Kuck e a Comissão de Missão da Comunidade Sião, será motivo de muita alegria receber a cada um dos presentes.
A Igreja Evangélica Luterana do Brasil, através da Comunidade Evangélica Luterana Sião está no ritmo das comemorações dos 500 Anos do Dr. Martinho Lutero. Iniciou com o filme sobre o autor da Reforma Luterana nomes de julho e no dia 29 de setembro corrente foi realizado um Recital em Guitarra Elétrica, onde o mestre em música Danton Oestreich, executou obras de Johann Sebastian Bach, nos tempos de Lutero. A programação constou de Preludio, Fuge und Allegro de Johann Sebastian Bach (1685-1750), um Preludio de Carlos Fariñas (1934-2002), Appassionata de Ronaldo Miranda (1948-), Chôros no. 1 de Heitor Villa-Lobos (1887-1959) e Tonada por Despedida de Juan Antonio Sánchez (1965-)

Neste artigo

Participe da conversa