Município e Sicredi firmam convênio em benefício de servidores

Governo Municipal e o Sicredi formalizaram convênio que passa a oferecer uma nova opção de crédito consignado aos servidores públicos, com oferta de taxas de juros menores que...

82 0

22491736_2061153410782203_224863320708561135_n

 

Em cerimônia realizada no gabinete do prefeito Jacques Barbosa na manhã de segunda-feira, 16, o Governo Municipal e o Sicredi formalizaram convênio que passa a oferecer uma nova opção de crédito consignado aos servidores públicos, com oferta de taxas de juros menores que as praticadas no mercado financeiro.

Na reunião que teve a presença do vice-prefeito Bruno Hesse e do secretário da Administração Hélio Costa, Jacques Barbosa disse que o convênio fortalecesse as parcerias que as agências do Sicredi de Santo Ângelo mantêm com a prefeitura, incentivando e apoiando eventos promovidos, organizados e/ou com a participação do Governo Municipal.
Representaram o Sicredi os gerentes Jorge Luís da Silveira (agência Centro), Elisângela Pelisson Nedel (agência Bairro Pippi) e Letícia Stringuini Fraga (agência Rua dos Andradas – Centro) que, na oportunidade, informaram ao Executivo que funcionários da instituição foram capacitados para prestarem atendimento diferenciado, qualificados para oferecer, inclusive, consultoria financeira aos servidores públicos municipais.
O crescimento do Sicredi no mercado financeiro e a possibilidade de convênio para que as agências de Santo Ângelo passem a receber o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) também foram assuntos tratados na ocasião. “O Sicredi de Santo Ângelo está à disposição para ampliar as parcerias com o município”, concluiu Silveira.

Neste artigo

Participe da conversa