Mais de 114 mil pessoas passaram pela 18ª Fenamilho

Fenamilho Internacional contabilizou 65.533 acessos de público pagante e 49.300 acessos gratuitos em nove dias de Feira

189 0
Somente na terça-feira dia 2, cerca de 20 mil pessoas acompanharam as atrações da Fenamilho, data em que a entrada foi gratuita
Somente na terça-feira dia 2, cerca de 20 mil pessoas acompanharam as atrações da Fenamilho, data em que a entrada foi gratuita

No total, 114.833 pessoas circularam pelo Parque de Exposições Siegfried Ritter durante os nove dias de Fenamilho Internacional – 18º edição, entre público pagante, comunidade e artistas da programação cultural, expositores e prestadores de serviços. Deste total, 65.533 acessos foram de público pagante.
O restante (49.300), foram acessos gratuitos, através da comunidade e artistas que participaram da programação cultural, aprovada junto ao Ministério da Cultura – Governo Federal, do público local e regional que teve entrada gratuita na terça-feira, dia 2, além dos acessos de expositores e prestadores de serviços que passaram pelo Parque de Exposições de 29 de abril até o domingo dia 7.
Quem visitou a Feira pode acompanhar diversas atividades e atrações nas áreas da cultura, entretenimento, gastronomia, agricultura familiar, agronegócios, comércio, promoção de negócios e de debates para o desenvolvimento local e da região.
Somente na terça-feira dia 2, cerca de 20 mil pessoas acompanharam as atrações da Fenamilho, data em que a entrada foi gratuita para toda a comunidade.
Na sexta-feira, dia 5, em que as apresentações da Banda Santograau e da cantora Ludmilla foram os destaques da programação, a Feira somou um público visitante de aproximadamente 6 900 pessoas. No sábado dia 6, dia do show nacional com o cantor Thiaguinho, o público que circulou no Parque de Exposições Siegfried Ritter chegou a 9 500 pessoas. Os números consideram público pagante e não pagante.

Neste artigo

Participe da conversa