Laura Schadeck lança canção de estreia pelo BFF Girls

Grupo BFF Girls é formado por Bia Torres, Laura Schadeck e Giulia Nassa

336 0

BFF girlsA Santo-angelense Laura Laura  Schadeck, ao lado de Bia Torres e Giulia Nassa, que formam o BFF Girls estão de volta com a gravação do primeiro EP do projeto Teen Musical, que será lançado esse ano pela Sony Music.
Além do talento para a música, as três meninas compartilham uma precoce trajetória de sucesso que teve início durante um programa de jovens calouros na TV. Nos bastidores, entre o misto de emoções e desafios, a amizade surgiu e os diferentes estilos musicais deram origem ao projeto BFF Girls, que já nasce com a força de uma superprodução e o suporte de uma grande gravadora.
A amizade trouxe a canção, e a faixa homônima foi a escolhida para estrear o projeto, que chega acompanhado de clipe. Com produção musical de Umberto Tavares, que já trabalhou com nomes como Buchecha, Kelly Key, Ludmilla, Belo, Fiuk, Latino, Perlla e Anitta, “BFF” conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia.
“O BBF é a oportunidade perfeita de estar perto das minhas amigas fazendo o que a gente mais gosta juntas, temos muito carinho e respeito uma pela outra, por isso esperem uma turnê incrível e inesquecível”, ressalta Laura.
Influenciada pelo rei do pop Michael Jackson, a santo-angelense Laura se dedica à música desde os 8 anos de idade. Aprendeu e desenvolveu técnicas para amúsica lírica que a levaram até a semifinal do mesmo programa de calouros que Bia e Giulia participaram. Em 2016, gravou uma versão de “Cool For The Summer”, de Demi Lovato, que entrou para a trilha sonora da novela Malhação, da rede Globo. No mesmo ano, fez uma participação no álbum do grupo “Dó Ré Mi”, regido pelo maestro Leonardo Randolfo.

Neste artigo

Participe da conversa