Inspeção de saúde dos alistados no serviço militar será de 27 de agosto a 5 de setembro

Junta do Serviço Militar em frente a Praça do Tamoio A inspeção de saúde que faz parte do processo de alistamento Militar para servir ao Exército Brasileiro será...

81 0
Junta do Serviço Militar em frente a Praça do Tamoio
Junta do Serviço Militar em frente a Praça do Tamoio

A inspeção de saúde que faz parte do processo de alistamento Militar para servir ao Exército Brasileiro será entre os dias 27 de agosto e cinco de setembro. Todo jovem do sexo masculino que completou 18 anos, em 2018 e já fez o alistamento militar, deve ficar atento ao agendamento da inspeção de saúde.
A data que cada alistado deve comparecer à 10ª CSM foi enviada por mensagem de celular ou via e-mail, diretamente nos endereços e números informados no momento do alistamento, no entanto, quem não recebeu a mensagem deve comparecer até a Junta de Serviço Militar para buscar informações. Ou pode ser consultada no site http://www.alistamento.eb.mil.br/

Junta de Serviço Militar
Adroaldo de Almeida Mousquer faz uma alerta, pois podem ocorrer falhas no envio de mensagens, tanto por troca de número de celular, quanto por informações inconsistentes na hora do alistamento, o jovem poderá ficar sem a informação correta e não saberá em quais dos dias comparecer no quartel. Nestes casos é necessário procurar a Junta de Serviço Militar que está localizada na Rua Marechal Floriano, esquina com a Rua Carlos Gomes, em frente a Praça do Tamoio, que será informado sobre o agendamento.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3313 2524. O chefe da junta também lembra que é importante que o jovem cumpra com as obrigações legais, pois o documento militar é condição indispensável para emprego, concurso, passaporte, bem como diversas outras atividades da vida social.

Neste artigo

Participe da conversa