Guardiões da Humanidade

Ufólogos e espiritualistas de vários locais do mundo participarão de um encontro entre os dias 30 março e 1º de abril em Minas Gerais. O santo-angelense, Paulo Prado,...

321 0

Paulo PradoO santo-angelense, poeta e escritor Paulo Prado participará do II Encontro Mundial de Guardiões da Humanidade que será realizado em Belo Horizonte MG, entre os dias 30 de março e 1º de abril.
Prado esteve na primeira edição do evento ocorrido no ano passado, quando se encontraram 1000 pessoas de varias nacionalidades e estados brasileiros.
Ele conta que o encontro tem uma proposta inovadora e prática, inclusive com a finalidade de promover o intercâmbio com seres extraterrestres, tendo em vista que a maioria das pessoas que se interessam por este estudo tem uma iniciação em Ufologia e Espiritualislismo.
Segundo os organizadores do encontro “Os Guardiões da Humanidade” (seres extraterrestres e espíritos mais adiantados) estariam convocando pessoas de qualquer denominação religiosa para formar bases no planta e aproveitar as energias “anímicas” capazes de colaborarem com o processo de pacificação em zonas de conflito social no planeta Terra.

Transição Planetária
Paulo Prado identifica um momento de profundo conflito no planeta, pois estaríamos no ápice deste processo de “transição planetária” e por este motivo, pessoas (seres) que ainda preferem o sistema atual de vida baseado no uso de armas, guerras estão movimentando energias que geram conflito social e eminentes guerras armadas (bélicas).
Segundo o estudioso do assunto, por este motivo, percebe-se de modo tão evidente os conflitos ideológicos e até armados como forma de resistência ao processo de transformação.

Ajuda extraterrestres
Eles acreditam ainda que os seres de outros planetas estariam decididos a contribuir com um processo de transformação da terra.
Diante do momento de conflito que a terra passa e a posse do conhecimento de fusão nuclear, estes seres zelam pela paz na terra, pois caso haja uma guerra nuclear este conflito interno causaria interferência no sistema interplanetário.
Segundo os estudiosos da ufologia e espiritualidade lideradas por pessoas de vários locais no Brasil e no mundo, os Guardiões estariam montando uma “base física” em Belo Horizonte e no encontro que será realizado no final deste mês, será aberto um portal inédito para a comunicação por meio da mediunidade.

Neste artigo

Participe da conversa