Feriadão na Câmara e na Prefeitura

Na segunda-feira, 06, o Poder Legislativo retoma o expediente normal. Às 17 horas, os vereadores se reúnem para apreciação e votação das matérias. Às 19 horas, será realiza...

69 0

A Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Santo Ângelo terão ponto facultativo após o feriado de Finados – dia 02 de novembro. Com ponto facultativo decretado, o atendimento será encerrado na quarta-feira mantendo, durante todo o feriado, os serviços considerados essenciais.

Na segunda-feira, dia 06, o Poder Legislativo retoma o expediente normal. Às 17 horas, os vereadores se reúnem, em sessão ordinária, para apreciação e votação das matérias constantes na pauta da ordem do dia.

Além disso, às 19 horas, o Poder Legislativo de Santo Ângelo realiza sessão especial em homenagem ao Coronel Marcelo Batista Vargas. A sessão foi solicita pelos vereadores Valdonei da Luz, Vando Nolasco e Lauri Juliani e visa prestar reconhecimento aos relevantes serviços prestados para a comunidade santo-angelense no período em que Vargas esteve comandando a 10ª CSM no município.

Ambas as sessões são abertas ao público e transmitidas, ao vivo, pelo site do parlamento.

Neste artigo

Participe da conversa