Feira na chuva

672 0

Na manhã do último sábado, dia 28, os pequenos agricultores que utilizam a Praça Castelo Branco, situada na zona norte da cidade, enfrentaram a chuva e o frio para exporem seus produtos na tradicional “Feira da Praça”. Na tentativa de amenizar o sofrimento causado pelas intempéries, os comerciantes utilizaram barracas e lonas, mas como a chuva e o vento eram fortes não teve quem não se molhou. clientes e expositores voltaram encharcados para suas casas.
Em conversa com os agricultores, todos foram unânimes em destacar a necessidade de se adequar o espaço para que a venda dos produtos seja feita de forma adequada, semelhante ao pavilhão de hortifrutigranjeiros situado lado do Fórum de Santo Ângelo. Eles também ressaltam a importância da instalação de sanitários na praça, já que os existentes estão em péssimas condições ou inoperantes.  
No local são comercializados produtos alimenticios, como, por exemplo, queijo, salame, pães e bolachas, além de vinho, mel e verduras. Os preços são acessíveis e todos os sábados um grande número de pessoas advindas dos bairros e adjacências procuram a feira, seja pela excelente qualidade dos produtos como pelo bom preço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste artigo

Participe da conversa