Empreendedora revela o amor pela profissão e o sucesso nos negócios

Lisandreia Munareto celebra o aniversário de 20 anos da Sfera e declara seu amor pelo segmento que fez dela uma respeitada profissional do ramo em Santo Ângelo

251 0

DSC_0214 (Copy)A Sfera construiu uma história de 20 anos e consolidou-se como referência em moda feminina. Em 1998 Lisandreia Munareto plantou a semente da Sfera, cinco anos depois, em 2003, tinha certeza que trilharia um caminho de realizações no ramo do comércio. Quando a Sfera completou 15 anos, em 2009, a empresária investiu na ampliação da loja contemplando suas clientes com nova decoração e muito mais espaço. Finalmente, na próxima quarta-feira, dia 11, recepcinorá amigos, clientes e colaboradores para brindar 20 anos de atuação e colher os frutos de uma história de amor pela profissão e sucesso nos negócios.

Nos bastidores da loja
O resultado do trabalho está na opinião das clientes… “A Lis tem um gosto maravilhoso, é sem comentários… Ela acerta para todos os estilos. É minha referência em matéria de confecção em Santo Ângelo”. Quem fala é Mariane Mundstock, ela é cliente da Sfera a mais de oito anos e “rasga” elogios para a empresária do ramo da moda. Mariane brinca ao apontar para o casaco que vestia para aquecê-la na tarde fria de quarta-feira, aos risos fala sobre a durabilidade e o acabamento da peça, pois havia comprado o casaco há mais de oito anos.
Na sequência Lisandreia declara o amor pelo trabalho que realiza nestes 20 anos e fala que se sente muito mais segura nesta fase dos negócios e da vida. “Amo o que faço, meu trabalho não é um hobby, mas flui naturalmente e consolidou-se em todos os aspectos”.

Brinde para celebrar
o sucesso
Para celebrar o aniversário da Sfera Lisandreia prepara um coquetel para brindar e manifestar sua gratidão a todos que fizeram parte de sua trajetória profissional. Além disso, lança uma promoção de aniversário na qual oferecerá peças com percentual de desconto inédito, vestuário e acessórios com até 50% a vista ou 40% no crédito, durante a comemoração Lisandreia ainda fará o sorteio de brindes entre os participantes.

O início
A primeira localização da Sfera foi na Rua Antunes Ribas e fruto de uma sociedade com a irmã Vera Lúcia, Lisandreia reconhece que nos primeiros anos é sempre mais difícil, a loja não tinha tradição e dependia única e exclusivamente da conquista do suas clientes pela qualidade de seus produtos. Mas foi o que aconteceu, a loja hoje está no coração da cidade na Rua Três de Outubro com decoração própria e espaço personalizado.
Lisandreia Munareto é formada em Administração iniciou no nicho de confecção feminina e acessórios, por acaso, aos 20 anos, quando ainda concluía a graduação. Fazia viagens para São Paulo e vendia informalmente para amigas, o gosto por este segmento amadureceu, ganhou impulso na sociedade com a irmã, Vera Lúcia. A Sfera já nasceu com este nome e a data de fundação é 9 de julho. Mais tarde a sócia foi embora da cidade, mas Lisandreia persistiu, investiu e hoje colhe os frutos de um trabalho de 20 anos de atuação em Santo Ângelo.

 

DSC_0260 (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa