Desafio, beleza feminina e solidariedade

O incentivo a solidariedade, um tributo a beleza da mulher missioneira, o lançamento da 50ª revista “O Mensageiro” e a nova fase que inaugura a “Empresa Jornalística JOM...

182 0

BS (578)A festa “O Outro Lado do Briefing” surpreendeu os convidados que foram incentivados a contribuirem com os Idosos do Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues que necessitam da instalação de armários individuais (aéreos) em seus quartos.
Uma novidade nas festas deste jornalista que neste ano também plantou uma semente de solidariedade ao incentivar a doação. Foram distribuídos envelopes para que os participantes fizessem contribuições espontâneas.
O valor apurado foi contabilizado durante o evento e totalizou R$ 2.992 e ainda foi doado pelos empresários Douglas Winter Ciechowiez e Miguel Almeida da Minner e da Casa & Estilo um armário instalado. Miguel Almeida ainda se comprometeu em realizar um orçamento com preço de custo para a colaborar com a ação social.

Homenagem as Misses
Amauri também considerou o evento “um louvor à beleza da mulher missioneira”, diante de um salão lotado distribuir mimos personalizados para as Misses Santo Ângelo que representaram o município desde o ano de 1998, período que exerce a coordenação municipal do Miss Rio Grande do Sul.

Nova fase do Mensageiro
Outro ponto alto do evento foi o lançamento da 50ª Edição da Revista O Mensageiro. Carlos Miguel Scholl fez um breve relato da trajetória de Amauri lírio desde a criação da primeira coluna, explicando a parceria e proximidade com toda esta história do Briefing Social de um amigo de longa data que atualmente resulta em uma sociedade, ao lado de Milton Piltz.
Os três empresários têm o desafio de conduzir a nova fase do Mensageiro ao constituírem a “Empresa Jornalística JOM LTDA”. Carlos Miguel finalizou com a seguinte frase: “O Briefing deixou de ser uma coluna social para se transformar em uma ideia, e, do outro lado desta ideia, está Amauri Lírio”.

BS (603)

BS (737)

Neste artigo

Participe da conversa