Clube Gaúcho completa 117 anos neste sábado

O clube foi fundado em 2 de fevereiro de 1902 e é um dos mais tradicionais do estado. Para celebrar a data, a diretoria planejou um evento que...

623 0

Clube Gaúcho - cruz missioneira (2) (Copy)O Clube Gaúcho, um dos mais tradicionais do Estado, completa 117 anos hoje, dia 2. Para marcar o aniversário, a diretoria organizou uma festa neste domingo, exclusiva para os associados.
O evento tem início às 15h e ocorre na Sede Campestre do Clube. Haverá gincanas entre pais e filhos, brinquedos e brincadeiras para a garotada, além de distribuição de picolés.
A organização tem o apoio de KNN Idiomas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone do clube: (55) 3313-2463.

Mais de um século
de história
O Clube Gaúcho, foi fundado em 2 de fevereiro de 1902, por iniciativa de Augusto Leonardo Salgado Guarita e mais 23 sócios. Ao longo de mais de um século de história, se tornou um dos clubes mais importantes do interior do Rio Grande do Sul e já recebeu diversos eventos, além de grandes shows nacionais e inclusive internacionais.
Com o passar dos anos a estrutura cresceu e hoje o clube é dividido em duas áreas, a Sede Social e a Sede Campestre. A Sede Social conta com cinco salões, entre eles o salão Metálico, com capacidade para 600 pessoas.
Já a Sede Campestre possui 2.600m² de área construída, em uma área total de 12 Hectares. No local, os associados podem desfrutar de campos de futebol, piscinas, quadras de basquete, futebol de areia, quadras de tênis, área para lazer com cabanas, quiosques, complexo de saunas, hidromassagens, entre outros atrativos.
Atualmente a Diretoria Executiva 2018/2020 tem como casal presidente Luis e Marilise Voese, que comandam o clube ao lado dos demais integrantes da diretoria e dos conselhos.

Diretoria-2018-2020-1024x683 (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa