Calendário do Mês da Mulher aberto para inscrições de eventos

Município prepara a programação do Mês da Mulher e a Coordenadoria Regional de Políticas Públicas para as Mulheres CMM abre espaço para a inserção de eventos de entidades,...

320 0
Marjorie Machado, Letícia Sangaletti,  Hélio Costa e Simone Lunkes
Marjorie Machado, Letícia Sangaletti, Hélio Costa e Simone Lunkes

Município prepara a programação do Mês da Mulher e a Coordenadoria Regional de Políticas Públicas para as Mulheres CMM abre espaço para a inserção de eventos de entidades, instituições e da iniciativa privada

A CMM – Coordenadoria Regional de Políticas Públicas para as Mulheres faz um chamamento às entidades, instituições e à iniciativa privada que tenham eventos voltados à mulher, para que auxiliem na construção de uma ampla programação durante o mês de março.

Os interessados em participar da programação oficial do município, com publicação em material de divulgação, podem entrar em contato pelo e-mail dmmulhersa@gmail.com ou pelo telefone 55 3312-0180 (das 7 às 13 horas).

A organização tem a participação do Governo Municipal, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (CMM). A programação será durante o mês de Março e alusiva a mulher, bem como, comemorativo à emancipação político-administrativa de Santo Ângelo.

AÇÕES

A diretora da CMM, Simone Lunkes, destacou que o setor já está planejando várias ações para os eventos que iniciaram dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e persistirão ao longo do mês em sua programação, tendo como tema “Mulheres ativas em momento de pandemia e seus reflexos sociais”.

A primeira reunião de organização foi realizada nesta quinta-feira, 04, com a participação do secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Hélio Costa, da coordenadora Simone, psicóloga da CMM, Marjorie Machado, e da jornalista Letícia Sangaletti, que representa a Câmara Municipal de Vereadores na comissão.

Neste artigo

Participe da conversa