Ouro e Prata anuncia a renovação da frota

A Ouro e Prata inicia a renovação da frota de ônibus e faz o lançamento do novo conceito de transporte rodoviário de passageiros para as Missões

846 0

Ônibus - Double Decker 02No salão de atos da ACISA em Santo Ângelo o Diretor de Operações da Ouro e Prata, Carlos Bernaud recebeu lideranças e explicou as principais características de 12 novos ônibus recentemente adquiridos para atuar na região das Missões, contemplado Santo Ângelo com viagens diárias até a capital Porto Alegre, em dois horários: às 12h e 23h. A apresentação da nova frota em Santo Ângelo foi realizada na última quinta-feira, dia 18.

O Double Decker
O Double Decker é um ônibus de 15 metros de comprimento, dois eixos, dois andares, permite oferecer mais espaço para os santo-angelenses que adquirem a passagem, tanto na modalidade leito, quanto semi-leito. Além de mais espaço, o conforto é garantido por um motor mais potente (410 cavalos), freio Retarder (sinônimo de uma frenagem mais eficiente e, consequentemente, de maior segurança), banheiro inteligente (com descarga automática), além de agregar tecnologia de última geração que permite um Wi-fi mais potente e usufruir dos serviços de entretenimento no App da Ouro e Prata. O ônibus oferece tomadas individuais para recarregar o notebook e celular, inicialmente e a empresa adquiriu 12 unidades destes veículos.
A operação da nova frota inicia nas próximas semanas, logo após a rodada de lançamentos da nova frota nas Missões.

A Ouro e Prata
A Ouro e Prata é uma empresa que atua em 11 estados da Federação e tem origem Gaúcha, foi fundada em 1939 em Crissiumal por Willy Eugênio Fleck e Raimundo Fleck. No ano de 2017 teve um faturamento de 300 milhões atuando no transporto rodoviário e hidroviário. Possui 1400 funcionários, 270 ônibus e 12 embarcações.

No Rio Grande do Sul a Ouro e Prata mantêm 75 linhas intermunicipais, 02 internacionais, 31 linhas interestaduais. Em Porto Alegre atua no transporte hidroviário têm 04 catamarãs que fazem a travessia do Guaíba. A operação da nova frota inicia nas próximas semanas, logo após a rodada de lançamentos da renovação dos veículos nas Missões.

Jacques Barbosa e Carlos Bernaud
Jacques Barbosa e Carlos Bernaud
Neste artigo

Participe da conversa