Sossego agradece a colheita neste domingo

Na 49ª Festa da Colheita do Distrito do Sossego deste domingo será possível conhecer a nova proposta musical de Carlos Magrão

143 0

Carlos MagrãoCarlos Magrão está em carreira solo e traz para a 49ª Festa da Colheita no Distrito de Sossego em Santo Ângelo um Show inédito no município. Neste domingo, dia 11, quem adquire um cartão para a festa poderá conhecer a nova proposta musical do artista.
Magrão inaugurou uma nova fase, na qual dedica mais tempo para a sua família e isso também reflete no estilo das suas canções. Sua arte continua voltada ao regionalismo e a música brasileira, no entanto, agregou valores cristãos e espirituais nos temas de suas canções.

A festa
As festividades da comunidade de Sossego iniciam às 10h com uma Missa Campal em meio ao bosque da comunidade, logo após, ao meio-dia o churrasco e os acompanhamentos estarão disponíveis para um encontro de famílias ao velho estilo campeiro, recomenda-se que os participantes levem pratos e talheres.
Os festeiros da 49ª Festa da Colheita também contrataram a Banda Cia Renascer para animar a festa durante a tarde. Os cartões antecipados podem ser adquiridos com a comunidade e mais informações estão disponíveis pelos telefones: 99914 7446 (Sergio Copetti) ou 99954 5696 (Maria Inês Vanzin).
Os organizadores do evento lembram que a estrada está em boas condições e o local da festa de fácil acesso, com muita sombra. Serão momento de agradecimento a colheita, integração e oportunidade de saborear as cucas e demais alimentos preparados na tradição rural. Quem participa da festa concorre a um Kit Churrasco.

Neste artigo

Participe da conversa