Sesc apresenta espetáculo “Até que a internet nos separe”

Será que internet mudou todas as dinâmicas sociais no mundo, inclusive os relacionamentos? Para pensar essas questões, com muito bom humor e doses extras de risada, o Sesc...

173 0

Ate-que-a-internet-nos-separe (Copy)Será que internet mudou todas as dinâmicas sociais no mundo, inclusive os relacionamentos? Para pensar essas questões, com muito bom humor e doses extras de risada, o Sesc Santo Ângelo traz a cidade o espetáculo “Até que a internet nos separe”, com os atores Carol Nakamura e Márcio Kieling.
A peça será apresentada no dia 09 de agosto (quinta-feira), a partir das 20h, no Clube Gaúcho (Rua Bento Gonçalves, 915). Os ingressos já estão disponíveis no Sesc local e variam de R$ 15 a R$ 30. Mais informações estão disponíveis no telefone (55) 3312-4411 ou no site www.sesc-rs.com.br/santo_angelo.

A peça
Na história, Pâmela e Márcio, que estão prestes a completar 7 anos de casados, se veem diante de um dilema que afeta cada vez mais as relações contemporâneas, a era digital. A peça trata de um dos temas mais atuais do momento, a relação do homem com a internet. Isso se vê através dos hilários conflitos vividos por Pâmela e Márcio com a exagerada influência digital. Essa nova realidade vai colocar em prova o real amor do casal.

Cultura por toda parte
Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Neste artigo

Participe da conversa