Rotaract Club busca apoio para realizar seminário

Seminário voltado ao público jovem está programado para acontecer no terceiro sábado do mês de maio e terá palestras com foco na profissionalização dos jovens

425 0

28071065_2122356357995241_1423602851892560639_oO Rotaract Club Santo Ângelo está organizando o primeiro Seminário Profissional para Capacitação de Jovens Líderes, a data prevista para o evento é o dia 19 de maio e será realizado no Centro Municipal de Cultura.
O seminário vai ser aberto para todos os públicos, porém, o foco é a profissionalização dos jovens, o evento será realizado durante o dia todo com diversas palestras.
A taxa de inscrição é a doação de um quilo de alimento não perecível ou agasalhos que serão doados a entidades, quem fizer a inscrição ganhará um certificado de oito horas de participação e no final participará do sorteio de brindes.
Durante o evento serão discutidos e apresentados os seguintes temas ao público: liderança, noções básicas sobre como montar o seu currículo profissional, mesa redonda sobre empoderamento feminino e violência de gênero, organização financeira, desenvolvimento da oratória e curso básico de libras.
Para organizar o evento, representantes do Rotaract participaram de uma reunião com a primeira-dama Juliana Barbosa,no qual foi apresentado o projeto. Estiveram presentes representando a instituição o presidente Joctã Eliézer Gonçalves e a vice-presidente Fabiana Figur Barz.
“Nós estamos sempre buscando apoiar projetos que possuem o objetivo de ajudar a comunidade e ficamos felizes de encontrar uma iniciativa voltada para os jovens do município com temas tão importantes que vão ser abordados no seminário” declarou a primeira-dama Juliana Barbosa.

Neste artigo

Participe da conversa