Natal Cidade dos Anjos terá Os Serranos e RecreArte do SESC

As atrações foram possibilitadas através de uma parceria entre a prefeitura municipal e o SESC

66 0
Os Serranos é um dos grupos mais tradicionais da música gaúcha e apresentará um show em Santo Ângelo no dia 20 de dezembro, às 21h30min, no Largo da Catedral
Os Serranos é um dos grupos mais tradicionais da música gaúcha e apresentará um show em Santo Ângelo no dia 20 de dezembro, às 21h30min, no Largo da Catedral

O Natal Cidade dos Anjos deste ano terá show com o grupo Os Serranos e diversas atrações gratuitas com a Unidade Móvel de Cultura e Lazer do SESC – RecreArte .
As atrações foram possibilitadas através de uma parceria entre a prefeitura municipal e o SESC, que foi firmada durante reunião entre o prefeito Jacques Barbosa, secretário Vando Ribeiro de Souza, assessor Marlon Moreira e o gerente local do SESC Luciano Maso.

O show que terá o apoio também do Sindilojas Missões, acontece no dia 20 de dezembro, às 21h30min no Largo Catedral Angelopolitana.
“Convidamos toda comunidade de Santo Ângelo para prestigiar o show e aproveitar o espírito natalino para auxiliar na arrecadação de alimentos não-perecíveis para que sejam repassados ao Projeto SESC Mesa Brasil, que contemplará entidades do município” assinalou Luciano Maso.

Projeto RecreArte
Do dia 14 a 17 de dezembro, o projeto RecreArte do SESC estará no município, passando em alguns bairros, com a sua unidade móvel levando cultura, lazer, informação e conhecimento para crianças e adultos.

O RecreArte é um projeto realizado desde 2013 que desenvolve através da unidade móvel ações lúdicas, espetáculos teatrais, musicais e sessões de cinema gratuitas para a comunidade. Já percorreu diversas cidades gaúchas ao longo desses anos.

A carreta estará no Bairro Indubras no dia 14; Bairro Pippi no Largo do Tio Bilia dia 15, Praça do Tamoio na Zona Norte dia 16 e, para encerrar, no Bairro Dido dia 17, sempre às 19 horas. Nessa edição do projeto os destaques das apresentações serão os artistas locais ligados a música e ao teatro.

Neste artigo

Participe da conversa