“Moda no Brique” fará doação à Central do Bem

Foram comercializadas 500 peças entre masculinos, femininos e infantis, e outras 185 serão repassados ao programa social do município

183 0

1-i-Moda no Brique-foto fernando gomes (Copy)A Praça do Brique foi palco, no domingo, 14, da segunda edição do “Moda no Brique”. Lojas de Santo Ângelo comercializaram 500 peças de roupas e calçados, e em contrapartida, 185 peças serão doadas para a Central do Bem.
Na próxima semana será realizada na Central, uma entrega formal dos itens arrecadados durante o evento.
A primeira-dama, Juliana Barbosa disse que assim como no ano passado, a segunda edição do Moda no Brique foi muito produtivo, agregando mais uma vez valor às iniciativas de humanização.
O “Moda no Brique” faz parte do Projeto Conexão da Moda RS, atendendo Santo Ângelo no setor de confecções, com o objetivo de aumentar o giro de estoque com a venda de produtos outlets.
“Foram 11 lojas da cidade que comercializaram seus produtos com preços de R$ 10 a 100, entre roupas masculinas, femininas, infantis e calçados infantis. A cada cinco itens vendidos, um será repassado para a Central do Bem. Essa ação, além de ativar o estoque do ano passado, ajuda o projeto social da Central”, comemorou a gestora de Projetos do SEBRAE/RS, Lisiani Uggeri Hampel.
Organizado pelo SEBRAE/RS, o “Moda no Brique” têm o apoio do Governo Municipal, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, Secretaria de Indústria e Comércio e Central do Bem, e entidades de classes empresariais.
Comercializaram e participaram do evento as lojas Brix & Cia, Boa Compra, Confraria da Moda, Farol Modas, HB Store, Mania de Bijoux, Karolina Modas, Rosmari, Tok Especial, UPA! e Show de Criança.

 

Neste artigo

Participe da conversa