Marcos Caruso se apresenta na última noite do Festival de Cinema

No dia 15 de agosto, às 18h30min, ocorrerá na Sede Social do Clube Gaúcho, a premiação dos curtas que estão participando do 7º Festival de Cinema de Santo...

189 0

No dia 15 de agosto, às 18h30min, ocorrerá na Sede Social do Clube Gaúcho, a premiação dos curtas que estão participando do 7º Festival de Cinema de Santo Ângelo. O responsável pela entrega do troféu “Cisne de Ouro” é o ator Marcos Caruso, que após a solenidade irá apresentar a peça teatral “O Escândalo Philippe Dussaert”
PEÇA
O Escândalo Philippe Dussaert é um texto que investiga com fino humor os limites da arte contemporânea e as polêmicas em torno do assunto, por meio da história de um escândalo do pintor francês Philippe Dussaert.
Até então inédito no Brasil, “O Escândalo Philippe Dussaert”, premiado texto do ator e dramaturgo francês Jacques Mougenot, foi o escolhido por Marcos Caruso para ser seu primeiro trabalho solo, depois de mais de 40 anos de uma sólida e premiada carreira no teatro, na TV e no cinema.
SOBRE MARCOS CARUSO
O ator iniciou sua carreira na televisão em 1978, na novela “Aritana”, exibida na Rede Tupi. Depois, foi para a TV Cultura, onde atuou nas tramas “Floradas na Serra” e “O Vento do Mar Aberto”. Sua carreira na TV Globo começou em 2001, com o personagem Felipe em “Presença de Anita”
Seu último trabalho na TV foi a novela “O Sétimo Guardião”, na qual, interpretou Sóstenes Vidal, avô de Luz, personagem de Marina Ruy Barbosa.

Lions Clube Universitário estará arrecadando alimentos no Festival de Cinema

O Lions Clube de Santo Ângelo Universitário em parceria com o Clube Gaúcho, estará presente nos dias 13 e 14 de agosto, no 7º Festival de Cinema, realizando arrecadação de alimentos não perecíveis.
Esta é uma ação da Comissão de Combate à Fome, coordenada pela CaL Renata Matias. Os alimentos arreceados nas duas noites serão distribuídos para entidades.

curta (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa