Jantar em prol da pediatria do HSA

Lions Clube Santo Ângelo Centro e Etnia Italiana promovem neste sábado, dia 11, com início às 20h30min, um jantar dançante com animação de Danilo Show

58 0
Kelly Meller Sangoi, Ivan Barranchini, Maria de Lourdes Minussi Pereira
Kelly Meller Sangoi, Ivan Barranchini, Maria de Lourdes Minussi Pereira

O Lions Clube Santo Ângelo Centro e a Etnia Italiana promovem neste sábado, dia 11, um jantar dançante beneficente em prol da pediatria do Hospital Santo Ângelo. O Jantar será servido às 20h30min e realizado na sede da Etnia Italiana, localizada no Parque de Exposições Siegfried Ritter.
Comidas típicas como fortaia, polenta, macarrão, galeto, molhos, maionese, arroz e saladas diversas fazem parte do cardápio. Além disso, haverá música ao vivo com a presença do músico Danilo Show.

Nesta semana a direção do Lions e da Etnia Italiana divulgaram o evento que é aberto a participação de toda a comunidade que deseja colaborar com a qualificação das instalações da pediatria do Hospital Santo Ângelo.

O presidente da Etnia Italiana, Ivan Barranchini destacou que o lucro integral obtido com a renda do jantar será destinado para esta finalidade e a presidente do Lions Maria de Lourdes Minussi Pereira lembrou que os “Companheiros Leões” abraçaram a causa e frequentemente realizam ações em benefício da Pediatria.
Além disso, o Lions completa 60 anos e os integrantes deste tradicional clube de serviço também aproveitam o encontro para celebrar uma história de conquista e beneficência em Santo Ângelo.

Neste artigo

Participe da conversa