Inscrições gratuitas para oficinas de Dança de Salão e Ballet Clássico Infantil

Iniciará na próxima semana, no Centro Municipal de Cultura, com as professoras Laura Basso e Karina Minussi, o projeto “Dançarte”

202 0

Karina Minussi 02 (Copy)Interessados em aprender dança de salão e ballet clássico infantil terão uma oportunidade inédita em Santo Ângelo. O projeto Dançarte, idealizado por Laura Basso e Karina Minussi, professoras da Grand Jeté Escola de Dança, vai oportunizar oficinas gratuitas para a população de Santo Ângelo. As oficinas iniciarão na próxima semana com aulas ministradas no Centro Municipal de Cultura.
Segundo a Professora Karina Minussi, a realização do Dançart está sendo possíveis graças a aprovação pelo programa “Pró-cultura aproximando culturas” tendo como financiamento o Fundo Municipal de Cultura e o FAC–RS.
A finalidade do projeto é promover a inclusão de todos na dança, principalmente aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de iniciação nesta arte. Interessados devem entrar em contado com as professoras pelo telefones: (55) 9 9999 4789 e 9 9654 5284, ou diretamente no Centro Municipal de Cultura.

Laura Basso

 

 

 

Neste artigo

Participe da conversa