Inscrições abertas para representar a Fenamilho

Encerra no dia 17 o período de inscrição para o concurso de beleza que escolherá as soberanas da 19ª Edição da Fenamilho Internacional

119 0

Fenamilho (5) (Copy) (Copy) (Copy)As inscrições on-line para o concurso das Soberanas da Fenamilho 2019 encerram na próxima quarta-feira, dia 17. A rainha representará a feira em eventos de divulgação e ainda receberá um incentivo de R$ 5 mil em prêmios. A etapa final será realizada em 15 de novembro com passarela montada em frente da Catedral Angelopolitana.
A escolha será em duas etapas, a primeira delas prevista para o dia 26 de outubro, às 19 horas, nas dependências da ACISA e a segunda e última, dia 15 de novembro, às 19 horas, no Centro Histórico de Santo Ângelo. Além disso, será aberta a participação de toda a comunidade de Santo Ângelo.
Uma das novidades é o volto popular pela internet que classificará candidatas para a segunda etapa do concurso. Na grande final o voto popular eletrônico também terá peso, pelo menos uma das soberanas será escolhida pelos internautas.
A inscrição é feita por meio do site www.fenamilhointernacional.com. Podem se inscrever candidatas nascidas entre 1991 e 2001, solteiras, sem filhos, sem união estável, residentes em Santo Ângelo. Para as candidatas com idade inferior a 18 anos, será necessária uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis.
A coordenadora social da 19ª FENAMILHO Internacional é Viviane Obadowski e a feira está agendada para o período de 27 de abril a 5 de maio de 2019, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo. A Comissão Central já trabalha na organização de uma proposta de programação diferenciada.

Neste artigo

Participe da conversa