Festival de Patinação Natal Solidário

O evento acontece no próximo domingo, dia 10, no Ginásio Marcelo Mioso e contará com atletas de Santo Ângelo, Santa Cruz do Sul e Porto Alegre. Brinquedos e...

49 0
Felipe da Rocha de Almeida - 1º Lugar categoria Estreantes Masculino de 7 a 8 anos
Felipe da Rocha de Almeida – 1º Lugar categoria Estreantes Masculino de 7 a 8 anos

A comunidade Santo-angelense terá a oportunidade de conferir apresentações de grandes nomes da patinação estadual e nacional, como a da para-atleta Vitória Machado e da Hexacampeã Brasileira Roberta Etges. Além disso, poderá contribuir com o natal de famílias em vulnerabilidade social no município.

O Festival de Patinação Natal Solidário será no próximo domingo, dia 10, terá início às 20h e acontece no Ginásio Marcelo Mioso.
Durante o festival, se apresentarão mais de 90 patinadores da Escola Dança Sobre Rodas, incluindo atletas medalhistas que representaram o município recentemente na maior competição internacional de nível iniciante. Além disso, o festival terá a participação de atletas de Porto Alegre e Santa Cruz do Sul.
O evento é aberto à comunidade e os ingressos são um brinquedo ou dois kg de alimento não perecível. Segundo os organizadores, a intenção é de arrecadar o maior número possível de alimentos e de brinquedos, que posteriormente serão repassados para famílias em situação de vulnerabilidade social, buscando proporcionar um natal e um final de ano melhor para estas famílias.
O Festival será realizado em uma parceria entre Escola de Patinação Dança Sobre Rodas, Gabinete da Primeira-Dama, Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude com o apoio da Rádio Santo Ângelo, Jornal das Missões, Viação Ouro e Prata, Hotel Debacco e Supermercado Mattana.

Na quinta-feira, dia 30, a primeira-dama Juliana Barbosa e o secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Vando Ribeiro de Souza, firmaram parceria com os organizadores do Festival.
Na quinta-feira, dia 30, a primeira-dama Juliana Barbosa e o secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Vando Ribeiro de Souza, firmaram parceria com os organizadores do Festival.
Neste artigo

Participe da conversa