Festival Cidade das Tortas será em setembro, com a Feaagri

Evento gastronômico será realizado no Parque de Exposições Siegfried Ritter, entre os dias 6 e 9 de setembro

60 0

4-Cidade das Tortas-domingo-foto fernando gomes

Foi definido, durante reunião na segunda-feira, dia 18, o local e data do Festival Cidade das Tortas deste ano. A 12ª edição do festival será realizado junto com a 9ª Feira da Agroindústria e Agricultura Familiar – FEAAGRI – no Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Pavilhão exclusivo para o Cidade das Tortas, no período de 6 a 9 de setembro.

Durante a reunião, Jacques solicitou para a comissão presente que tragam inovações para esta edição do festival e para os próximos. “Este evento não é só para ser comercial, e sim de formação, devemos mostrar a nossa potencialidade no ramo das tortas. Com o festival queremos desenvolver o ramo gastronômico e incentivar para que novas empresas iniciem no ramo, consolidando Santo Ângelo como uma marca na produção de tortas”, declarou o chefe do Executivo.

A reunião aconteceu no Gabinete do Executivo e teve a participação do prefeito Jacques Barbosa, juntamente com o secretário municipal de Indústria e Comércio, João Baptista Santos da Silva, o coordenador da pasta Cláudio Amaral, o presidente do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, Giovani Gisler e a promotora de eventos Odila Motta .
O secretário de Indústria e Comércio argumentou que os organizadores estão preparando um festival inovador, fortalecido e “recheado” com novidades em sua programação.

Neste artigo

Participe da conversa