Feira do Peixe iniciará na terça e contará com a Caravana da Barranca

Neste ano, além de peixe vivo, congelado e fritos na hora, o público poderá assistir shows de música nativista

250 0

Feira do Peixe (Copy)A Feira do Peixe de Santo Ângelo iniciará na próxima terça-feira, dia 16 e seguirá até o meio-dia de sexta-feira. Será no Pavilhão da Agricultura Familiar, na Rua Venâncio Aires, ao lado do Fórum. Neste ano, além de peixe vivo, congelado e fritos na hora, o público poderá assistir shows de música nativista, pois também passará pela feira, a Caravana da Barranca, grupo composto por reconhecidos músicos do Rio Grande do Sul: Erlon Péricles, Elton Saldanha, Os Angueras, Pirisca Grecco, Lincon Ramos, Junior Benaduce, Jader Leal, Leandro Cachoeira, Renato Fagundes e Rafael Madruga.
O início do Show está programado para às 19h de terça-feira, dia 16, quando também ocorrerá um ato de divulgação das atividades voltadas para a agricultura que ocorrerão durante a Fenamilho Internacional 19ª edição, com a presença de autoridades e convidados.
O horário de funcionamento da Feira do Peixe será entre às 9h e 22h, exceto na sexta-feira, que o fechamento está previsto para o meio-dia. No sábado, como tradicionalmente ocorre, segue a feira de produtos hortifrutigranjeiros e agroindustriais com mais uma edição do Café Colonial.
A Feira do Peixe é uma realização da Apropesa – Associação dos produtores de Peixe de Santo Ângelo, da Aprocosa – Associação de Produtos Hortifrutigranjeiros e Coloniais de Santo Ângelo e da Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal da Agricultura de Santo Ângelo.

Neste artigo

Participe da conversa