FEAAGRI espera atrair mais de 200 expositores

A Feira da Agroindústria e Agricultura Familiar (FEAAGRI) Missões foi lançada e os espaços internos já estão à venda.

658 0

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 1º de agosto, o lançamento da décima edição da Feira da Agroindústria e Agricultura Familiar (FEAAGRI) Missões, que será realizada de 3 a 7 de setembro de 2020 no Parque de Exposições Siegfried Ritter, com entrada franca. O Pavilhão de Hortigranjeiros da Avenida Venâncio Aires sediou a solenidade.
O evento é promovido pelo Governo Municipal em conjunto com a Associação dos Produtores de Hortigranjeiros e Produtos Coloniais de Santo Ângelo (APROCOHSA); COTRISA, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindilojas Missões, com apoio da Câmara de Vereadores, ACISA, CDL, 14ª Coordenadoria Regional de Educação; Associação das Entidades Tradicionalistas de Santo Ângelo (ASSETRASA); Etnias, Instituto Federal Farroupilha Campus Santo Ângelo; Faculdade CNEC Santo Ângelo; URI Santo Ângelo e Sindicato Rural.
O presidente da 10ª edição e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Daniel Casarin, anunciou a abertura da comercialização dos espaços internos e externos que está sendo realizado no Centro Administrativo do Parque de Exposições.
Casarin agradeceu a confiança dos membros das entidades que compõem a comissão central da feira e do Governo Municipal para que continuasse à frente do evento. Ele disse que a edição de 2018 exigiu muito esforço e dedicação dos organizadores, o que foi compensado com a superação das expectativas. “A edição passada foi um desafio muito grande, por tratar-se de um novo formato. Esperávamos entre 80 e 100 expositores e reunimos cerca de 200. Os excelentes resultados nos motivam a acreditar numa edição ainda maior no próximo ano”.
O presidente estabeleceu para a edição de 2020 a meta de reunir 230 expositores e receber um público em torno de 50 mil visitantes. “Para isso, contamos com o apoio e o esforço de todo o setor da agricultura familiar e continuamos com todo o apoio do Governo Municipal e da comunidade”.

 

67436041_2472779532952920_8886782248800485376_n (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa