Encontro de carros antigos cresce em número de atrações

Mesmo com chuva, consolidou um formato de evento que coloca o expositor como protagonista principal, mas também agrega atrações recreativas e culturais agradando públicos de diferentes gêneros e...

139 0

Carros da AVANTO 5º Encontro de Carros Antigos da AVANT Santo Ângelo realizado no último sábado e domingo foi considerado um divisor de águas na trajetória do encontro. Mesmo com chuva, consolidou um formato de evento que coloca o expositor como protagonista principal, mas também agrega atrações recreativas e culturais agradando públicos de diferentes gêneros e faixas etárias.
A chuva foi considerada o principal desafio e o único obstáculo para agregar mais público. Neste ano o espaço para exposição em ambiente coberto foi reduzido a um único pavilhão. André Mallmann, um dos organizadores do evento, explicou que no sábado visitantes de municípios vizinhos que trouxeram o seu automóvel puderam trocar ideias e socializar com os colegas colecionadores. No domingo percebeu que nos momentos de tempo favorável, a circulação de pessoas foi intensa e a participação nas oficinas, workshops, brinquedos infláveis também consolidaram o formato do evento.
Mallmann disse que neste ano a comissão organizadora procurou reconhecer a participação dos colecionadores de carros antigos e pela primeira vez foram isentos de taxas e ainda receberam prêmios. A comissão acredita que o evento cresceu em número de atrações e destacou a participação de entidades parceiras na produção de atrativos culturais e de entretenimento.
Durante o evento foi realizado um show musical com Renato Fontana, um workshop de estética efetivado em auditório climatizado e ainda o público pode conferir a oficina de polimento automotivo e as crianças usufruiram, gratuitamente, de brinquedos infláveis.

Neste artigo

Participe da conversa