Comitiva santo-angelense em Brasília

O grupo esteve na Capital nacional buscando a criação de um roteiro para fortalecer o turismo religioso, capitando recursos e fazendo convites para a 19ª Fenamilho

84 0

1-Audiência em Brasília ministro Terra-foto divulgação (Copy)Uma comitiva integrada pelo prefeito e vice-prefeito, Jacques Barbosa e Bruno Hesse, além de secretários municipais e vereadores esteve em Brasília, reunida com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. O grupo discutiu medidas para potencializar o turismo religioso na cidade e na região, e colocar a ‘Capital das Missões’ no portfólio de divulgação do turismo nacional.
O objetivo é planejar novas ações de infraestrutura turística, com o apoio do Ministério do Turismo, e ampliar as ligações aéreas do aeroporto municipal com outros destinos brasileiros, para lançar no mercado um roteiro de atrativos da cidade. O ministro Marcelo Antônio reforçou o apoio da Pasta para ajudar a desenvolver o turismo como vetor econômico do município.
O vice-prefeito e presidente da 19ª Fenamilho – Feira Nacional do Milho, Bruno Hesse, também entregou o convite oficial do evento ao ministro que falou sobre seu interesse em participar da 19ª Fenamilho.
Ainda durante a visita, a comitiva também pleiteou outros recursos para diversas áreas da Capital das Missões.

BOLSONARO É CONVIDADO PARA A FENAMILHO

Bolsonaro Fenamilho (Copy)
O Presidente da República Jair Bolsonaro recebeu um convite oficial para participar da abertura da Fenamilho Internacional. Por meio do deputado federal santo-angelense, Ubiratan Sanderson, o presidente recebeu o convite em mãos, na tarde da quarta-feira, dia 20. Bolsonaro salientou que fará todos os esforços para se fazer presente no evento mais tradicional da Capital Missioneira. Além de Bolsonaro, o ministro da Cidadania, Osmar Terra, também foi convidado para a 19ª edição da Feira.

Neste artigo

Participe da conversa