“Com a força que vem da terra”

9ª edição da feira, que será realizada de 31 de maio a 3 de junho no Parque de Exposições Siegfried Ritter

830 0

Feaagri - Banner no ParqueUm novo formato da Feaagri – Feira da Agroindústria e Agricultura familiar pretende surpreender o público visitante com atrações para diversas faixas etárias e diversificação setorial.
Nesta 9ª edição da feira, que será realizada de 31 de maio a 3 de junho no Parque de Exposições Siegfried Ritter, a população terá acesso gratuito, contará com serviço de café colonial servido permanentemente, Costelão do Aparício Borges, poderá assistir shows culturais, comprar derivados de carne, leite, frutas, farinha, produtos in natura e ainda adquirir confecções e industrializados em geral.
Além destes atrativos a 9ª edição da Feaagri está oportunizando a troca de experiências e oportunizando o conhecimento de novidades na área de turismo rural e produção leiteira, pois está programado para ocorrer durante o evento seminários direcionados a este público. Momentos em que agricultores e empreendedores poderão discutir as alternativas de trabalho e renda na zona rural do município.
O evento é uma realização da Associação de Produtores de Hortigranjeiros e Produtos Coloniais de Santo Ângelo (APROCOHSA), Emater/Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais- STR/Fetag, Cotrisa, Sindicato Rural, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR) e o Governo Municipal.

Algumas Atrações já confirmadas da Feaagri

-Café colonial permanente
-Costelão no Aparício Borges
-Shows Musicais
-Apresentações teatrais
-Venda de alimentos in natura e processados por agricultores
-Mostra de produtos
-1º Salão do Automóvel
-Feira do Livro
-Velo Cross
-Carijadas

Neste artigo

Participe da conversa