Atafona recebe o Combo Cultural

O evento faz parte da programação da 26ª Semana Cultural de Santo Ângelo que iniciou no dia 03 e segue até 19 de agosto

125 0

1-Museu no Imigrante-foto fernando gomes (Copy)A comunidade do Distrito da Atafona vai receber no próximo sábado, 11, às 14 horas, o Combo Cultural. O evento faz parte da programação da 26ª Semana Cultural de Santo Ângelo que iniciou no dia 03 e segue até 19 de agosto com diversas atrações artísticas, históricas, palestras, seminários, exposições e festivais.
O Combo Cultural terá atividades como visita guiada ao Museu do Imigrante que foi inaugurado no mês de maio deste ano, em comemoração aos 50 anos da Comunidade Evangélica da Atafona.
O local foi idealizado pelos moradores para preservar e expor parte da história dos imigrantes alemães, e receberam o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, em todas as fases de sua estruturação. O evento também vai ter a apresentação da esquete teatral “Willy Gatz – Um Doutor Visionário”, por Peppe Company Companhia Artística.
Após o sucesso do espetáculo apresentado no Museu Municipal Dr. José Olavo Machado nas comemorações alusivas aos 145 anos de Emancipação Político-Administrativa de Santo Ângelo, a comunidade terá uma nova chance de assistir a representação da história do médico alemão, naturalizado brasileiro, que dedicou 60 anos da sua vida para cuidar da comunidade santo-angelense.
Além disso, será servido café colonial no Salão Paroquial da Comunidade Evangélica e os cartões serão vendidos pelo valor de R$ 10 reais no local pela comunidade ou podem ser adquiridos na Secretaria Municipal de Cultura. Para mais informações contato pelo telefone 3313-6321.

Neste artigo

Participe da conversa