Anunciada a grade de shows da Fenamilho

O Anfiteatro será palco dos shows nacionais de Felipe Araújo, Armandinho, entre outros artistas e, nos próximos dias, também devem ser divulgadas as atrações do palco cultural

1074 0

Armandinho (Copy)Felipe Araújo e Armandinho serão as atrações nacionais da 19ª Fenamilho Internacional. Além disso, Mano Lima, Pedro Ortaça e Família, Marinês Siqueira, Rock de Galpão, Os Teixeirinhas, Rogério Magrão e Banda e Os Fagundes irão compor a agenda de shows que será realizada no anfiteatro.

Palco Cultural
Além destes shows anunciados, arte e cultura também serão expressas no palco cultural, onde artistas da terra do milho brindarão o público com música, poesia, teatro, dança e muito mais.
Segundo o presidente da Fenamilho, Bruno Hesse, a programação oficial do palco cultural deverá ser anunciada nos próximos dias, pois depende de ajustes finais. Além disso, Bruno não descartou a possibilidade de que outros artistas sejam anunciados para compor a agenda de apresentações.
A grade de shows foi divulgada na manhã de ontem, durante coletiva de imprensa no Parque de Exposições Siegfried Ritter.
Shows como  Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano, que chegaram a ser especulados, foram descartados em virtude do alto custo. Além disso, o show de Michel Teló também estava em fase de tratativas mas foi cancelado. “O artista já tinha um show programado para o mesmo dia e posteriormente a esse show, Michel viria de avião até Santo Ângelo. Devido a esse pouco tempo na agenda, preferimos cancelar o show para não deixar a comunidade esperando até altas horas da madrugada”, explicou Bruno.
Com praticamente todos os espaços internos e externos já comercializados, a 19ª Fenamilho Internacional acontecerá de 27 de abril a 5 de maio, no Parque de Exposições Siegfried Ritter de Santo Ângelo.

Felipe Araujo (Copy)

Grade de show no anfiteatro

-Mano Lima
Sábado- 27 de abril, 22h

-Pedro Ortaça e Família
Domingo- 28 de abril, 22h

-Marinês Siqueira
Segunda-feira, dia 29 de abril, 20h

-Rogério Magrão e Banda
Segunda-feira, dia 29 de abril, 22h

-Felipe Araújo
-Terça-feira, dia 30 de abril, 22h

Rock de Galpão – Thiago Ferraz e Banda
Quarta-feira, dia 1 de maio, 22h

-Os Teixeirinhas
Quinta-feira, dia 2 de maio, 22h

-Os Fagundes
Sexta-feira, dia 3 de maio, 22h

-Armandinho
Sábado, dia 4 de maio, 22h

 

Fotos:Divulgação/Redes Sociais

Neste artigo

Participe da conversa