ACM promove a 4ª edição do Bike Noel

A campanha é realizada anualmente e tem como objetivo arrecadar bicicletas em desuso, que posteriormente serão doadas para alunos de escolas locais. O recebimento das bikes inicia na...

190 0

Bike-Noel 03 (Copy)O Bike Noel está na sua quarta edição e a partir da próxima segunda-feira a comunidade já pode contribuir com a campanha, deixando uma bicicleta usada em um dos pontos de coleta.
O presidente da Associação Ciclo Missões, Júlio César Agliardi Machado explica que as bicicletas podem ser doadas em qualquer estado de conservação, no Posto Santa Terezinha ( Antigo posto Flach), Rádio Santo Ângelo e Top Car Veículos (trevo da URI).
Além disso, também estão sendo aceitas doações em dinheiro para arcar com os custos das reformas. Após uma avaliação, os voluntários da ACM irão limpar e se necessário reformar as bicicletas, que posteriormente, serão distribuídas para alunos da rede municipal de ensino.
Júlio destaca que a expectativa é de que nesta edição, a associação consiga repassar cerca de sessenta bicicletas. A entrega será feita por integrantes da ACM e convidados da comunidade, em ação surpresa aos alunos contemplados, durante um evento que será realizado no dia 21 de dezembro, na Catedral Angelopolitana. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas no site da ACM: http://www.ciclomissoes.com.br/bike-noel e pelo telefone: (55) 99966-7798.

Dados das últimas edições do Bike Noel

2017

Bikes recebidas pela ACM: 100
Bikes doadas aos alunos da ação: 60

2016
Bikes recebidas pela ACM: 43
Bikes doadas aos alunos da ação: 40

2015
Bikes recebidas pela ACM: 40
Bikes doadas aos alunos da ação: 36

Neste artigo

Participe da conversa