Torcida aplaude o futebol local

O “SER-LITE” foi realizado no Estádio da Zona Sul e quem levou a melhor foi o Galó Carijó, que venceu a SER por 2 a 1.

111 0

20180520_163143Após 30 anos, torcedores de Santo Ângelo tiveram a possibilidade de acompanhar um “clássico” entre duas equipes locais, válido por uma competição oficial.
No último domingo, cerca de 500 torcedores do Elite Clube Desportivo e da SER Santo Ângelo acompanharam lado a lado o primeiro jogo da história entre as duas equipes.
O “SER-LITE” foi realizado no Estádio da Zona Sul e quem levou a melhor foi o Galó Carijó, que venceu a SER por 2 a 1. O duelo foi válido pela 5ª rodada do Grupo A da Terceirona Gaúcha (Segunda Divisão), e no próximo domingo as duas equipes voltam a se enfrentar pela sexta rodada. A partida inicia às 15h.

O Jogo
No campo, o torcedor pode acompanham um jogo em que a Ser Santo Ângelo começou pressionando mais. Porém, o primeiro gol da partida saiu somente aos 43 minutos e foi do Elite. Dimitry foi derrubado na área e Wendryl de pênalti abriu o placar.
Logo no iniciou da segunda etapa, a SER Santo Ângelo empatou a partida em um cruzamento de Sapiranga, no qual Chapecó cabeceou para deixar o marcador igualado em 1 a 1.
Após o empate a partida ficou bastante truncada, com muitas faltas. A vitória do carijó saiu somente aos 33 minutos da segunda etapa, quando Dimitry recebeu na área, girou e chutou para o gol, marcando 2 a 1 Elite. O resultado seguiu até o final da partida e após o apito final, torcedores aplaudiram o duelo entre as duas equipes.
Com o resultado o Elite subiu para a segunda colocação do grupo A com 7 pontos, cinco atrás do líder Gaúcho. Já a SER Santo Ângelo permaneceu na lanterna com 1 pontos.
O grupo A da Segunda Divisão possui cinco equipes, que enfrentam em turno e returno. Os quatro primeiros avançam para as quartas de final e seguem vivos na busca pelas duas vagas para a Divisão de Acesso 2019.

Neste artigo

Participe da conversa