A sexta-feira será decisiva para o Brasil

Após vencer o México por 2 a 0 na segunda-feira, a Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira, às 15h, contra a Bélgica, nas quartas de final

51 0

Depois de vencer o México por 2 a 0, a Seleção Brasileira terá mais uma partida decisiva nesta sexta-feira, em busca do hexa da Copa do Mundo, na Rússia. A partir das 15h, a equipe treinada pelo técnico Tite entra em campo para enfrentar a Bélgica pelas quartas de final. O duelo será disputado na Arena Kazan.
Para o confronto, o treinador não poderá contar com Casemiro, que está suspenso. A alternativa para o técnico é Fernandinho, que corresponde bem quando entra no setor.

Além disso, Paulinho é duvida para a partida. Após um dos gols do Brasil contra o México, o camisa 15 carregou Neymar em seus ombros e sentiu um desconforto muscular. A principal tendência é de que Renato Augusto entre na posição, caso Paulinho não tenha condições de jogo.
Se a Seleção Brasileira vencer a Bélgica, garantirá a vaga nas semifinais da Copa do Mundo 2018 e pegará o vencedor de França ou Uruguai. A partida está marcada para a terça-feira, dia 10, também às 15h.

Neste artigo

Participe da conversa