Sesc promove o 1º Campeonato de Veteranos de Fut7 em Santo Ângelo

As inscrições estão encerradas, sendo que 14 equipes disputarão a competição e os times foram divididos em três grupos conforme carnê de jogos já entregue a todas as...

203 0

O Sesc de Santo Ângelo está promovendo o primeiro 1º Campeonato de Veteranos de Fut7, em uma parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Esporte de Santo Ângelo e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
As inscrições estão encerradas, sendo que 14 equipes disputarão a competição e os times foram divididos em três grupos conforme carnê de jogos já entregue a todas as equipes inscritas. Os jogos devem iniciar ainda neste mês.
As partidas acontecerão sempre aos domingos a partir das 16h e, eventualmente, às quartas-feiras à noite, conforme a necessidade, na Sede Campestre da AABB (Rua Augusto Guarita, s/n – Zona Rural). Os confrontos seguem até o mês de novembro, quando acontece a final. Outras informações podem ser obtidas no Sesc pelos fones (55) 3312-4411; (55) 3313-2537 (AABB); e (55) 3312-8649 (Secretaria de Turismo e Esporte) ou pelo site www.sesc-rs.com.br/santo_angelo e Facebook www.facebook.com/sescsantoangelo.

Conheça a modalidade
O Fut7 é uma das principais modalidades esportivas variantes do Futebol. Praticado no Brasil inteiro, o Fut7 segue a mesma lógica do esporte que lhe antecedeu, mas conta com algumas alterações.
O número de atletas (7) e as dimensões do espaço que a partida é disputada são menores. Isso permite sua popularidade em todos os segmentos da sociedade. Tradicionalmente praticado em quadras com grama artificial, ele também pode ser desenvolvido em gramados naturais.
Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

Neste artigo

Participe da conversa