Santo Ângelo terá dois times na Segunda Divisão

Elite Clube Desportivo e SER Santo Ângelo estão no grupo A da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho e conheceram nesta semana os primeiros adversários

338 0

Elite- Ana Paula GallasSanto Ângelo terá dois representantes na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. SER Santo Ângelo e Elite Clube Desportivo serão os times missioneiros que irão buscar a chance de disputar a Divisão de Acesso no ano que vem.
Nesta semana, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou os grupos e quais serão as primeiras partidas das duas equipes na competição. O Elite e o Santo Ângelo estão no grupo A, ao lado da SER Cruz Alta, SER Santa Rosa, Sociedade Esportiva São Borja e Sport Clube Gaúcho.

SANTO ÂNGELO
A estreia do Santo Ângelo está marcada para acontecer no dia 15 de abril, no Estádio da Zona Sul em um clássico regional contra o Santa Rosa. A partida tem início às 15h.
Segundo o presidente do clube, César Augusto Pagliarini, a equipe é formada por jogadores locais, que já passaram em anos anteriores pela equipe de base do clube. César Pagliarini destacou também que Edemar Dalsochio o “Moca” será o preparador físico. Nos próximos dias, deverá ocorrer a definição de qual será o técnico que comandará a equipe. O primeiro treino do grupo está marcado para este sábado a tarde, na Zona Sul.

ELITE
O Elite fará a estreia na competição diante do Cruz Alta, no dia 15. O jogo está programado para iniciar às 15h e será disputado fora de casa. Segundo o gestor do Elite, Luiz Claudio Steglich, o elenco desta temporada será formado 90% por atletas que já atuaram pelo Carijó Missioneiro no ano passado. O clube poderá ainda buscar algumas contratações de fora. O time é treinado por Valduíno Anderson da Rosa Alves. Assim como o Santo Ângelo, o Elite também mandará os jogos no Estádio da Zona Sul, porém, os treinos e a concentração acontecem no Seminário Sagrada Família, na zona leste da cidade.
A apresentação do grupo aconteceu na segunda-feira, dia 12 e desde lá a equipe já disputou dois jogos treinos, com duas vitórias. O primeiro jogo foi contra o Império do Bairro Dido com vitória do Elite por 3 a 1. A segunda vitória da equipe foi contra o Goiás, do Bairro Alvorada, por 7 a 1.

 

Fotos:Ana Paula Gallas/ Elite

Neste artigo

Participe da conversa