Santo Ângelo é destaque na final estadual da 38ª edição dos Jogos dos Comerciários

Atletas santo-angelenses da Campeã Ferro, Aço & Acabamentos/Bellinaso Veículos, conquistaram a primeira colocação no futebol sete/masculino. Além disso, outras duas equipes locais tiveram destaque, na final da competição

244 0

Campeã (Copy)A equipe Campeã Ferro, Aço & Acabamentos /Bellinaso Veículos conquistou o primeiro lugar do Futebol Sete/Masculino, na final dos 38º Jogos Comerciários. A competição ocorreu no último final de semana, no Parque Esportivo da PUC, em Porto Alegre. Mais de 1,1 mil trabalhadores e empresários do comércio, representantes de 21 municípios gaúchos, estiveram reunidos no tradicional evento esportivo promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/ Sesc. Além da Campeã Ferro, Aço & Acabamentos/Bellinaso Veículos, mais duas equipes locais se destacaram na final, conquistando resultados positivos. A Fuscar ficou com o segundo lugar na categoria vôlei feminino. Já a Gavial MP foi à segunda colocada no futsal masculino.
Com realização do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc, a competição tem como objetivo promover a qualidade de vida através do esporte, sendo que podem participar trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e empresas terceirizadas. Mais informações no site www.sesc-rs.com.br/jogoscomerciarios.

Neste artigo

Participe da conversa