O movimento do tênis

Os jogos iniciaram na sexta-feira às 14h e encerram no domingo com a participação inédita em Santo Ângelo do tenista Fernando Meligeni

122 0

TênisA participação de 433 tenistas de vários estados do Brasil, de países vizinhos, bem como a participação do público, está consagrando o XXIV Mercosul Open de Tênis como um dos mais importantes torneios do Estado e até do Brasil.
Os jogos iniciaram ontem às 14h e encerram no domingo com a participação inédita em Santo Ângelo do tenista Fernando Meligeni. A partida está programada para às 16h, no Clube 28 de Maio, quando ele enfrentará o tenista, prata da casa, Matheus Wagner.

Acesso Gratuito
Os jogos estão em andamento em 23 quadras de tênis existentes no município, pois o evento esportivo tem o apoio logístico do Clube Gaúcho, AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, Tênis Clube de Santo Ângelo e do próprio Clube 28 de Maio. O público terá entrada gratuita a todos os jogos, poderá participar inclusive das clínicas pedagógicas ministradas por Meligeni mediante agendamento feito pessoalmente na secretaria do Clube.
O torneio é organizado pelo Clube 28 de Maio, integra o Projeto Fomento ao Tênis, que conta com financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

 

Neste artigo

Participe da conversa