Final do Campeonato Noroeste de Ciclismo acontece no próximo domingo

Esta etapa será organizada pela Equipe 53∕11, de cidade de Santo Ângelo, com apoio da Prefeitura Municipal, da ACM (Associação de Ciclistas das Missões) e do Curso de...

82 0
segunda etapa do Campeonato Noroeste de Ciclismo, provas que foram realizadas no câmpus da URI Santo Ângelo.
segunda etapa do Campeonato Noroeste de Ciclismo, provas que foram realizadas no câmpus da URI Santo Ângelo.

Está agendada para domingo, dia 26, a etapa final do Campeonato Noroeste de Ciclismo, evento promovido pela Liga Noroeste de Ciclismo. Esta etapa será organizada pela Equipe 53∕11, de cidade de Santo Ângelo, com apoio da Prefeitura Municipal, da ACM (Associação de Ciclistas das Missões) e do Curso de Educação Física da URI Santo Ângelo.

Atualmente a equipe 53∕11 lidera o Campeonato de Ciclismo, seguida da equipe Ativa Team Bike, na cidade de Cruz Alta. A equipe santo angelense constitui-se de diversos ciclistas de estrada e mountain bike, e estão como responsáveis na liderança administrativa, Alessandro Dorneles, Diretores técnico∕competições Nicolau Taborda e Dheison Castro. O líder de ciclismo Mountain Bike é Fabrício Araujo e de Estrada Elisandro da Silva.

Esta etapa busca consolidar o sucesso do Campeonato ao longo de 2017. Após o êxito das seis etapas, os apaixonados por pedal e velocidade já estão prontos para a grande final no dia 26 de novembro. Será uma prova de 45km com elevação aproximada de 935 metros, caracterizando-se por um dos circuitos mais difíceis do Campeonato, em virtude do número elevado de subidas.
Nesta competição, os ciclistas poderão competir em diversas categorias, bem como nas modalidades de speed e moutain bike.

O evento será realizado próximo ao Clube da Comunidade Evangélica de Buriti, onde após o término da Competição, será realizado um almoço e entrega da premiação da Etapa e do Campeonato. As inscrições para esta prova poderão ser feitas no site URI no seguinte link: http://santoangelo.uri.br/ciclismo2017_etapa_7/inscricao.php

Neste artigo

Participe da conversa