Estádio Carlos Wilson Schröeder será entregue hoje

O local recebeu R$ 1,12 milhão em investimentos para a reforma e modernização

434 1
estádio carlos wilson schröeder está localizado na Avenida Salgado Filho, na zona norte do município
estádio carlos wilson schröeder está localizado na Avenida Salgado Filho, na zona norte do município

Será entregue nesta quarta-feira, dia 29, a reforma e modernização do Estádio Municipal Carlos Wilson Schröeder, localizado na Zona Norte de Santo Ângelo. A nova estrutura será reinaugurada em ato solene que ocorre às 18 horas e será feita pelo prefeito municipal Luiz Valdir Andres. Após acontece o jogo entre as equipes de futebol feminino Asaff e Union.
Para as melhorias foram investidos R$ 1,12 milhão. Os recursos foram aplicados na drenagem do campo, troca de gramado, implantação de sistema de irrigação, recuperação dos vestiários, que foram transformados em sanitários, construção de novos vestiários e arquibancadas, remodelação da copa, cercamento do campo e do estádio e construção de casamatas para as equipes, imprensa e Brigada Militar. Com a remodelação, o município passa a contar com um estádio moderno para a realização de eventos esportivos como o Campeonato Municipal de Várzea.

Neste artigo

Participe da conversa

1 comentário

  1. Paulo Bonato Responder

    Kkkkk, eventos esportivos como o campeonato da várzea, investiram 1 milhão para fazer eventos da várzea, palhaçada.seus políticos de merdas, aprendem com um cidadão de bem e trabalhador a trazer coisas de fundamento para Santo Ângelo, lembrem da Seleção Brasileira de Futebol Master, os melhores jogadores do Brasiles estiveram na zona Sul em um amistoso de master,na hora de ajudarem o eventoe prestigiar esse merdinha do Andrés e seus pupilos não tiraram esses cúmplices ferido nacadeira cadeira q ocupam esses mandatos atoa, lembre-se quem trouxe um dos maiores eventos esportivos no município?vcs são uns porra loca de merda ladrões e semvergonhas, uma cidade q nem time tem me investe em um estadio de Futebol de várzea e ainda, tiraram dos cofres públicos um milhão para colocar umas arquibancada, ladrões povo missioneiro burro q vota nesses Zéroelas