Equipe de 46 corredores representou a cidade na 35ª Maratona Internacional de Porto Alegre

O grupo foi representado por corredores e foi composto principalmente por atletas santo-angelenses, além de corredores de cidades da região como Ijuí e Cerro Largo.

149 0

taAtletas do grupo de corridas TAG/KM7 de Santo Ângelo, participaram no último dia 10, da 35ª edição da Maratona Internacional de Porto Alegre, que reuniu mais de dez mil participantes de vários estados e de fora do país. O grupo foi representado por 46 corredores e foi composto principalmente por atletas santo-angelenses, além de corredores de cidades da região como Ijuí e Cerro Largo.
Segundo Tarciso Girardi, da TAG, foi à terceira vez que o grupo participou da maratona, porém nesta edição o número de corredores superou as expectativas, o que mostra a importância do atletismo no esporte local, que conta cada vez mais com novos participantes. Já Luciana Braatz Martins da KM7 Assessoria Esportiva e Turismo, ressaltou que a maioria dos atletas participaram pela primeira vez da prova, seja na categoria de 21 KM ou na categoria de 42 KM.
A parceria entre a TAG e a KM7 oferece suporte e acompanhamentos para quem participa de corridas e para quem nunca correu e pretende iniciar na modalidade esportiva. Além disso, presta assessoria para eventos esportivos em todo o estado.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (55) 99965-4307 e (55) 981154556.

Neste artigo

Participe da conversa