Empate na estreia

Elite Clube Desportivo empatou em 0 a 0 com o Cruz Alta, na estreia da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Partida foi realizada fora de casa

174 0

EliteO Elite Clube Desportivo empatou sem gols com a SER Cruz Alta na estreia da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. A partida foi realizada no domingo passado, dia 29, no Estádio do Morro dos Ventos Uivantes, em Cruz Alta.
Durante o jogo, o time da casa apostou na estratégia de mandar a bola para área, buscando aproveitar a altura dos seus atacantes. Já o Elite consegui segurar a pressão da SER Cruz Alta, com ajuda do goleiro Porto, que apresentou grande atuação, inclusive defendendo chances claras de gol. Mesmo com a pressão do time da casa, principalmente na segunda etapa, o duelo encerrou em 0 a 0.
Com o ponto conquistado fora de casa, o Elite ficou na segunda colocação do Grupo B. O Carijó missioneiro agora terá a semana para treinar, visando o próximo jogo que será em Santo Ângelo, diante do Gaúcho de Passo Fundo. O confronto acontece às 15h do domingo, dia 6 no Estádio da Zona Sul.
Para a partida em casa o Elite poderá ter o reforço de jogadores que ficaram de fora da estreia por ainda não terem aparecido no BID (Boletim informativo diário da CBF).

Foto: Ana Paula Gallas/ Elite

Neste artigo

Participe da conversa