Em busca da Vaga para a Divisão de Acesso

Após empatar em 1 a 1 com o Brasil de Farroupilha, a SER Santo Ângelo volta a campo neste domingo, dia 30, na casa do adversário, em busca...

215 0

IMG_20190623_150608868 (Copy)Mesmo com o apoio da torcida, a SER Santo Ângelo saiu perdendo para o Brasil- Far, mas conseguiu buscar o empate.
A primeira partida das semifinais da Terceirona aconteceu no domingo, dia 23, no Estádio da Zona Sul e contou com a presença de quase mil torcedores.
No último minuto dos acréscimos , quando a torcida já estava deixando o estádio, Padel chutou de fora da área e a bola desviou na zaga do Brasil-Far. Wendryl cobrou o escanteio e Padel colocou a bola para o fundo das redes, empatando em 1 a 1 e dando números finais a partida.
No próximo domingo, as duas equipes voltam a campo. Desta vez será no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. A partida está marcada para as 15h e quem vencer garante vaga na final da competição, além da classificação para a Divisão de Acesso do próximo ano.
Em caso de um novo empate em 1 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. Empate por dois gols ou mais, classifica a SER Santo Ângelo. Já em caso de empate, sem gols, a vaga fica com o Brasil de Farroupilha.
Na outra chave, o confronto entre Gaúcho e Guarany de Bagé também terminou com empatado de 1 a 1. O próximo jogo será no Estrela D´alva em Bagé.

COMO FOI A PARTIDA
O primeiro tempo começou morno, com poucas chances para ambos as equipes que buscavam o gol, principalmente, em lançamentos e chutes para a área adversária. O Santo Ângelo se mostrava nervoso em campo, sabendo que largar em vantagem seria fundamental.
Aos 24 minutos o Brasil teve uma boa oportunidade, com um chute de fora da área que passou a esquerda do goleiro Adryan. Logo em seguida o Santo Ângelo deu a resposta, com um chute de Padel que levou perigo ao goleiro adversário.
Mesmo jogando fora de casa, o Brasil marcava na saída do Santo Ângelo e levava perigo em contra-ataques com velocidade. Aos 33 minutos a equipe visitante abriu o placar na Zona Sul, com Wellington, que chutou de fora da área em marcou um belo gol.

SEGUNDA ETAPA
No intervalo o técnico do Santo Ângelo Zica Pagliarini aproveitou para pedir calma ao time e mais concentração e na segunda etapa a equipe da casa melhor. A pressão da SER Santo Ângelo aumentou ainda mais com a expulsão de Luizinho, do Brasil de Farroupilha.
Mesmo assim, a equipe visitante se postou bem e recuou a marcação, dando poucos espaços para o a SER que buscava o empate. O gol saiu somente aos 49 minutos do segundo tempo, sendo marcado por Padel.

IMG_20190623_150740545_HDR (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa