Elite reforça os treinamentos do grupo principal

Atividades são divididas em dois períodos de trabalho, já com foco na preparação para a disputa da Segunda Divisão do Gauchão

257 0
Atividades são sistematizadas e desenvolvidas entre trabalhos físicos, técnicos e táticos
Atividades são sistematizadas e desenvolvidas entre trabalhos físicos, técnicos e táticos

Após a reapresentação da equipe e uma semana de treinamentos, o técnico Jorge Maiben Castro efetivou um novo método de trabalho com os atletas do Elite Clube Desportivo.
Os treinamentos são divididos em dois períodos de trabalho e as atividade são sistematizada e desenvolvida entre trabalhos físicos, técnicos e táticos.
Para o comandante, a entrega dos atletas durante esse período é essencial para o desenvolvimento e a consolidação da nova formatação proposta.
“Nossa ideia é realizar treinamentos em dois períodos pela manhã durante as próximas semanas.Estamos trabalhando a intensidade e o entrosamento dos atletas, com toque de bola em um espaço reduzido em diferentes situações”, explica Castro.
Além disso, o treinador destacou que nesses primeiros dias de treinamentos os jogadores estão aprendendo a assimilar uma nova cultura de trabalho semelhante ao que é desenvolvido pelos clubes europeus. Já para o próximo dia 6 de fevereiro começarão os trabalhos com os atletas da Sub 15 e Sub 17.

Neste artigo

Participe da conversa